free amp templates

Venha Estudar no Rainha

As visitas e inscrições acontecem a partir de MAIO.

Procedimentos para Ingresso

Etapa 1 -Os interessados devem entrar em contato com a secretaria da escola por meio do formulário ao final desta página para agendar a participação em uma reunião de grupo. Esse encontro tem como objetivo apresentar a proposta pedagógica do Colégio, mostrar o espaço físico e esclarecer dúvidas gerais.

Etapa 2 -Após participação na reunião coletiva, os interessados poderão efetuar a reserva de vaga, junto à secretaria, em um prazo de cinco dias úteis a partir da data da reunião.

A formalização do ato de matrícula ocorrerá a partir do final de outubro, em período a ser divulgado pela secretaria.

Idade Mínima para Inscrição
G4 – 4 anos
G5 – 5 anos
1º ano – 6 anos

Documentação necessária para reserva de vaga*
Cópia simples da Certidão de Nascimento.
Cópia simples do RG e CPF.
Atestado de escolaridade.

*O ingresso dos candidatos leva em consideração o número de vagas disponíveis. Os irmãos de alunos e os filhos de ex-alunos têm prioridade de matrícula na escola.

>>>>CLIQUE AQUI PARA AGENDAR SUA VISITA 

Nossa política de concessão de bolsas atende à Lei da Filantropia e o edital é aberto uma vez ao ano, mediante disponibilidade de vagas. Para quem deseja se inscrever no edital de seleção de bolsas de estudo, serão agendados dias de visita específico. Mais informações com Rita (3021-5711).

As visitas e inscrições acontecem a partir de AGOSTO.

Procedimentos para Ingresso

Etapa 1 - Os interessados devem entrar em contato com a secretaria da escola por meio do formulário ao final desta página para agendar a participação em uma reunião de grupo. Esse encontro tem como objetivo apresentar a proposta pedagógica do Colégio, mostrar o espaço físico e esclarecer dúvidas gerais.

Etapa 2 - Após participação na reunião coletiva, os interessados poderão efetuar a reserva de vaga, junto à secretaria, em um prazo de cinco dias úteis a partir da data da reunião.

A formalização do ato de matrícula ocorrerá a partir do final de outubro, em período a ser divulgado pela secretaria.

Documentação necessária para reserva de vaga*
Cópia simples da Certidão de Nascimento.
Cópia simples do RG e CPF.
Atestado de escolaridade.

*O ingresso dos candidatos leva em consideração o número de vagas disponíveis e a ordem cronológica das inscrições. Os irmãos de alunos e os filhos de ex-alunos têm prioridade de matrícula na escola.

>>>> CLIQUE AQUI PARA AGENDAR SUA VISITA 

Nossa política de concessão de bolsas atende à Lei da Filantropia e o edital é aberto uma vez ao ano, mediante disponibilidade de vagas. Para quem deseja se inscrever no edital de seleção de bolsas de estudo, serão agendados dias de visita específico. Mais informações com Rita (3021-5711).

Visitas e inscrições acontecem a partir de AGOSTO.

Procedimentos para Ingresso

Etapa 1 – Visita à Escola
Os interessados devem entrar em contato com a secretaria da escola por meio do formulário ao final desta página para agendar a participação em uma reunião de grupo. Esse encontro tem como objetivo apresentar a proposta pedagógica do Colégio, mostrar o espaço físico e esclarecer dúvidas gerais.

Etapa 2 - Avaliação escrita
Após participação na reunião coletiva, os interessados poderão efetuar inscrição para avaliação junto à secretaria das 8h às 17h.

• Inscrição para avaliação: até 27/09/2019 às 17h.
• Avaliação: 28/09/2019 - sábado, das 9h às 12h.


Taxa de inscrição: R$ 200,00 - esta taxa é relativa ao pagamento da avaliação escrita (do 3° ano do Ensino Fundamental ao Médio), independentemente do ingresso ou não do aluno no colégio.

Sobre a avaliação
O candidato fará uma avaliação escrita de Língua Portuguesa e Matemática. Trata-se de um instrumento que utilizamos para conhecer os candidatos. Essa avaliação não demanda preparação anterior.

Etapa 3 – Divulgação do Resultado
Os resultados serão divulgados no dia 16/10/2019 exclusivamente para as famílias dos candidatos pela Orientação Pedagógica e Educacional.

Etapa 4 – Matrícula
Após esse processo, os interessados poderão formalizar o ato de matrícula no prazo de cinco dias úteis. Após esse período, a matrícula ficará sujeita à disponibilidade de vaga.

O ingresso dos candidatos leva em consideração o número de vagas disponíveis e a ordem cronológica das inscrições. Os irmãos de alunos e os filhos de ex-alunos têm prioridade de matrícula na escola.

>>>> CLIQUE AQUI PARA AGENDAR SUA VISITA 

Nossa política de concessão de bolsas atende à Lei da Filantropia e o edital é aberto uma vez ao ano, mediante disponibilidade de vagas. Para quem deseja se inscrever no edital de seleção de bolsas de estudo, serão agendados dias de visita específico. Mais informações com Rita (3021-5711).

Visitas e inscrições acontecem a partir de AGOSTO.

Procedimentos para Ingresso

Etapa 1 – Visita à Escola

Os interessados devem entrar em contato com a secretaria da escola por meio do formulário ao final desta página para agendar a participação em uma reunião de grupo. Esse encontro tem como objetivo apresentar a proposta pedagógica do Colégio, mostrar o espaço físico e esclarecer dúvidas gerais.

Etapa 2 - Avaliação escrita
Após participação na reunião coletiva, os interessados poderão efetuar inscrição para avaliação junto à secretaria das 8h às 17h. No ato da inscrição, a família deve entregar o último boletim do candidato.

• Inscrição para avaliação: até 27/09/2019 às 17h.
• Avaliação: 28/09/2019 - sábado, das 8h às 13h.


Taxa de inscrição: R$ 200,00 - esta taxa é relativa ao pagamento da avaliação escrita (do 3° ano do Ensino Fundamental ao Médio), independentemente da aprovação ou não no processo.

Sobre a avaliação
O candidato fará uma avaliação sobre conhecimentos em Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História e Geografia. A finalidade é que a escola conheça sua vida acadêmica frente às exigências dos anos para os quais está pleiteando a vaga. Trata-se de um instrumento interno do Colégio, não cabendo, assim, revisão e/ou vista das atividades, em momento algum do processo, assim como não serão aceitos recursos de natureza alguma.

Etapa 3 – Entrevista
Após aprovação na avaliação, será agendada uma entrevista com o candidato e sua família, na qual o assunto é a sua trajetória escolar.

Etapa 4 – Divulgação do Resultado
Os resultados serão divulgados no dia 16/10/2019 exclusivamente para as famílias dos candidatos pela Orientação Pedagógica e Educacional. Os resultados só terão validade para o ano de 2020. O ingresso do candidato perderá sua validade caso o aluno não apresente a comprovação da sua promoção para o ano pretendido.

Os candidatos serão informados se estão aptos ou não para a efetivação da matrícula, sem qualquer classificação. Em caso de necessidade, será constituída uma Lista de Espera.

Solicitamos a compreensão de pais e/ou responsáveis para a inviabilidade de serem recebidos em outra entrevista pessoal pela Orientação Pedagógica e Educacional após a divulgação dos resultados.

Etapa 5 – Matrícula
Após esse processo, os interessados poderão formalizar o ato de matrícula no prazo de cinco dias úteis. Esgotado esse período, a matrícula ficará sujeita à disponibilidade de vaga.

O ingresso dos candidatos leva em consideração o número de vagas disponíveis, o rendimento escolar comprovado pelo seu histórico e a sua adesão à escola e ao projeto político pedagógico desenvolvido em cada ano/série escolar. Os irmãos de alunos e os filhos de ex-alunos têm prioridade de matrícula na escola.

>>>> CLIQUE AQUI PARA AGENDAR SUA VISITA 

Nossa política de concessão de bolsas atende à Lei da Filantropia e o edital é aberto uma vez ao ano, mediante disponibilidade de vagas. Para quem deseja se inscrever no edital de seleção de bolsas de estudo, serão agendados dias de visita específico. Mais informações com Rita (3021-5711).

Visitas e inscrições acontecem a partir de AGOSTO.

Procedimentos para Ingresso

Etapa 1 – Visita à Escola
Os interessados devem entrar em contato com a secretaria da escola por meio do formulário ao final desta página para agendar a participação em uma reunião de grupo. Esse encontro tem como objetivo apresentar a proposta pedagógica do Colégio, mostrar o espaço físico e esclarecer dúvidas gerais.

Etapa 2 - Avaliação escrita
Após participação na reunião coletiva, os interessados poderão efetuar inscrição para avaliação junto à secretaria das 8h às 17h. No ato da inscrição, a família deve entregar o último boletim do candidato.

• Inscrição para avaliação: até 27/09/2019 às 17h.
• Avaliação: 28/09/2019 - sábado, das 8h às 13h.


Taxa de inscrição: R$ 200,00 - esta taxa é relativa ao pagamento da avaliação escrita (do 3° ano do Ensino Fundamental ao Médio), independentemente da aprovação ou não no processo.

Sobre a avaliação
O candidato fará uma avaliação sobre conhecimentos em Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História e Geografia. A finalidade é que a escola conheça sua vida acadêmica frente às exigências dos anos para os quais está pleiteando a vaga. Trata-se de um instrumento interno do Colégio, não cabendo, assim, revisão e/ou vista das atividades, em momento algum do processo, assim como não serão aceitos recursos de natureza alguma.

Etapa 3 – Entrevista
Após aprovação na avaliação, será agendada uma entrevista com o candidato e sua família, na qual o assunto é a sua trajetória escolar.

Etapa 4 – Divulgação do Resultado
Os resultados serão divulgados no dia 16/10/2019 exclusivamente para as famílias dos candidatos pela Orientação Pedagógica e Educacional. Os resultados só terão validade para o ano de 2020. O ingresso do candidato perderá sua validade caso o aluno não apresente a comprovação da sua promoção para o ano pretendido.

Os candidatos serão informados se estão aptos ou não para a efetivação da matrícula, sem qualquer classificação. Em caso de necessidade, será constituída uma Lista de Espera.

Solicitamos a compreensão de pais e/ou responsáveis para a inviabilidade de serem recebidos em outra entrevista pessoal pela Orientação Pedagógica e Educacional após a divulgação dos resultados.

Etapa 5 – Matrícula
Após esse processo, os interessados poderão formalizar o ato de matrícula no prazo de cinco dias úteis. Esgotado esse período, a matrícula ficará sujeita à disponibilidade de vaga.

O ingresso dos candidatos leva em consideração o número de vagas disponíveis, o rendimento escolar comprovado pelo seu histórico e a sua adesão à escola e ao projeto político pedagógico desenvolvido em cada ano/série escolar. Os irmãos de alunos e os filhos de ex-alunos têm prioridade de matrícula na escola.

>>>> CLIQUE AQUI PARA AGENDAR SUA VISITA 

Nossa política de concessão de bolsas atende à Lei da Filantropia e o edital é aberto uma vez ao ano, mediante disponibilidade de vagas. Para quem deseja se inscrever no edital de seleção de bolsas de estudo, serão agendados dias de visita específico. Mais informações com Rita (3021-5711).

Sistema de pagamento: 12 parcelas mensais que vencem a cada dia 10 de cada mês.

O valor a ser pago na matrícula para ALUNOS NOVOS corresponderá à primeira mensalidade de 2020. A segunda mensalidade, de mesmo valor que a primeira, será paga em 10 DE FEVEREIRO de 2020.

Valores para o ano letivo de 2020 

Curso                                          Anos ou Séries       Mensalidades          Anuidade

Educação Infantil                     G4 e G5                     R$ 2.580,00             R$ 30.960,00

Ensino Fundamental I              1º ao 5º anos          R$ 2.720,00             R$ 32.640,00

Ensino Fundamental II             6º ao 9º anos          R$ 2.890,00             R$ 34.680,00

Ensino Médio                             1ª à 3ª séries          R$ 3.280,00             R$ 39.360,00

*Caso deseje efetuar o pagamento da anuidade, entre em contato com a tesouraria. tesouraria@rainhadapaz.g12.br


Endereço

Rua Dona Elisa de Moraes Mendes, 39 
05449-000 - São Paulo - SP
Alto de Pinheiros

Contato

secretaria@rainhadapaz.g12.br 
Telefone: (11) 3021-5711


© Copyright 2018 Colégio Rainha da Paz - Todos os direitos reservados